Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A IDADE QUE MARCA

   A juventude é uma das fases mais lindas que atravessamos, nela construimos sonhos, atropelamos nossos limites, queremos sempre chegar o mas alto da montanha.
  Mas a velhice, a velhice é a fase mais delicada, uma verdadeira obra de arte construida pela própria natureza, nela ganhamos marcas que registram o nosso tempo, o cansaço que fala das corridas para alcançar nossos objetivos, as experiências que nos deixa mais atento para vida.
   A senilidade não escolhe ninguem, quando ela chega, chega para contar o que ja foi feito, ela é a pintura mais perfeita nas mäos do Criador. Seus traços são apenas a historia vivida de quem um dia passou pela juventude com garra e ultrapassar as barreiras.
  Ser jovem é um privilegio, alcançar a terceira idade é uma dádiva, feliz quem chega até ela como o espirito jovem e uma mente saudável.
.  Tenha um espirito jovem e uma mente sadia e prolongue seus dias na terra com muito amor, paz e alegria.... Isso é viver, é a idade que marca.

Marta Amaral.

   
Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 18/10/2017
Código do texto: T6145674
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Marta Amaral
Arapiraca - Alagoas - Brasil
1134 textos (20673 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/19 07:03)
Marta Amaral