OUTUBRO ESTÁ DE LUTO...

"Incêndio atingiu creche em Minas Gerais deixando crianças mortas e uma professora"

. A dor näo tem explicaçäo invade a alma tomando conta do nosso ser, só Deus tem o poder de confortar.

Sem saber os porquês da vida, crianças inocentes se väo sem dá um adeus.

A criança o ser täo puro e dócil é pego de surpresa pela tragédia da vida.

Ah! Como dói! Só em pensar, imaginar aquela criancinha cheia de vida, sendo consumida pelo fogo, como dói imaginar aquelas lagrimas daquela mäe, que sem nada entender näo terá seu filho com ela. Talvez ja preparava, seu presentinho para o dia das crianças.

Näo sabemos nada dessa vida, apenas sabemos que viemos cumpri uma missäo e a missäo desses pequeninos foram cumpridas. A Deus pertence os PORQUÊS da vida e questionar näo nos leva a nada.

Crianças que apenas brincavam enquanto seus pais trabalhavam, deixadas em uma CRECHE onde se tinha como lugar seguro, mas o indesejado aconteceu.

Em pleno mês de outubro onde se comemora o dia das CRIANÇAS nos deixa marcado com essa dor, agora elas dormem ao lado do Pai todo poderoso, quando um dia Ele disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.. (Lucas 18-16) So Deus pode transforma as lagrimas dessas mäes em forças, para enfrenta novos dias que surgiram.

*A PROFESSORA, que gesto lindo, sem medo, sem egoísmo enfrentou as chamas do fogo para salvar vida e deu sua vida por outras vidas, esse o verdadeiro significado do amor, amor ao próximo. Ela se foi junto com os pequeninos sem ter tempo de se despedir de ninguem, cumprindo com sua missäo, honrou sua farda, seu trabalho.

Outubro mês que se comemora o dia do PROFESSOR, agora esta de luto.

“O discípulo não está acima do seu mestre;

todo aquele, porém, que for bem instruído

será como o seu mestre (Lucas 6-40)

Ela se foi mais deixou seu exemplo .

Oremos pelos seus familiares, para que Deus derrame sobre cada um o conforto da alma.