ELE
 
Naquela noite amada minha não pudeste entrar em meus aposentos e beijar-me a testa,coomo nas despedidas triste da morte lenta.

Eu montei todo teatro amada, as estrelas estiveram visualizando cada passo meu e iluminando meu quarto gelado e dolorido..

Amada amante da minha alma o teu cheiro invade meus pensamentos impregna nos meus lençõis , claros e estirados sem nenhuma dobra sobre a minha cama.

minha querida quanta saudade de ti, do teu cheiro de jasmim na primavera onde o vendo balança os galhos e o cheiro invade as casas mortas e fedidas dos que choram a a ausência de seus amantes...
 
Minha amada jovem senhora cujo  cabelos caídos aos ombros enlouquece a menina dos meus olhos ,e de um lado para o outro não sabe onde fitar..

Amada minha ,minha amada teus seios são como os picos das altas montanhas tenho escalado, quando me abraças ao esmaga-los em meu peito sinto teu coração em batidas ligeiras como os antílopes correndo.
 
Minha caça , minha amante ,meu grande amor és tu a menina da minha vida , aquela a quem inspira meu violino e o faz levantar um som delicado e penetrante.
 
Salve-me amor , venha , tire-me da dor , as janelas estão abertas esta noite , espero que chegue a ti esta carta cheia de saudades.

 

ELA

Amor recebi sua carta cheguei quando as janelas já estavam fechadas , cheguei atrasada mais corri ansiosa pelo teu beijo , afim de te buscar corri naquela noite fria e chuvosa .

Não vi mais as estrelas que avistastes do teu quarto vi apenas uma neblina e a  agua que caia desesperada do ceu sobre a minha cabeça , sinto muito meu bem .

Querido meu senti o cheiro do jasmim mas  eu infeliz não vi  a primavera e nem o vento  balançar  seus  galhos como viste ainda fresquinho o perfume das flores..

Saudade dos seus ombros onde me deito e do teu beijo ligeiro ao me ver bocejar.

saudade amante da minha alma do teu corpo nu sobre o meu e da tua pele que tem a maciez de mil casacos de lã , da robustez dos teus braços, e do sorriso que toma por completo teu rosto fechando assim os teus olhos pequenos  que com o cair das pálpebras se torna um maior que o outro ...

Esta noite estarei em teus braços entregando-te ainda o que restou de meu vigor e minha mocidade..

Deixe as janelas abertas e por lá que irei entrar.

 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 26/07/2017
Código do texto: T6065663
Classificação de conteúdo: seguro