MEU RABISCO...

Em pequenos rabiscos escrevo o que a vida chama de amor, nas linhas horizontais vou desenhado as palavras, expresando os sentimentos que carrego dentro do meu EU.

Em momentos de tristeza silencio como forma de reflexäo, quando a decepeçäo aparece, procuro encarar como aprendizado e se angustia insistir para ficar, oro a Deus. Mas se estou alegre, expresso com grito de felicidade, o sorriso se enlarguece, o brilho no olhar ilumina a alma.

A vida em si é como uma moeda, tem os dois lados, temos que saber lhe dar e tirar aproveito, nada que acontece é por acaso, mais sim. O ensinamento que a vida permite para saber triunfar no meio da alegria e da dor. Näo ha rosas sem espinhos, nem rabiscos sem linhas, uma historia tem que ter virgula, enquanto o ponto final näo chega.

O amor é o começo de tudo, se näo existir será como uma folha seca no chäo sem vida. Quero apenas que o amor seja meu companheiro diario, assim amarei de forms grandioso, näo permitirei que a ira seja compasa das adversidades, causando as indiferencias, que amor seja o dominador de tudo, pois sem ele somos fracos de alma.

Näo quero piedade, mas a misericordia de Deus, com ela alcanço o perdäo e a graça de saber amar. Sou o que posso ser, ser o melhor de mim mesma. Quero ser sempre a simplicidade assim entenderei o melhor dessa vida sem exigencia do que ela pode me ofrecer.

Serei a eterna Gratidäo, porque sei que Deus habita dentro de mim.... Eu sou a vida feita pelo sopro, sou meu proprio conto, vivendo com s certeza de que Deus existe e que dias melhores viräo.

Eu sou a historia que o autor escreveu, sou livro aberto pra quem sabe ler, de rabiscos simples para quem sabe entender..

sou o livro fechado para quem nao sabe interpretar... Eu sou os traços feito pelo um sopro!

.