Peço que não me entenda mal, mas preciso seguir sem você
Peço que não me entenda mal, mas preciso seguir sem você e farei a partir desse momento. Aparentemente já fez a sua escolha e precisei fazer a minha.
Continuarei lhe amando a cada batida do meu coração, mas dando tudo que gostaria de entregá-lo para outra pessoa, para quem eu realmente deveria amar. Porque no fundo só precisamos estar com quem é certeza, não dúvida. Para quem sabe o que quer, não para quem enrola e não toma uma decisão. De incerta já basta a vida e você deixou de ser motivo de felicidade para ser motivo de angustia.
Agora só preciso de paz, tranquilidade e certeza, banirei da minha vida todas as pessoas que me fazem mal. Você me fez bem, no inicio. Depois virou a minha vida de cabeça para baixo e me fez acreditar que era o lado certo, o mais lindo que conheci. Porém, acordei e percebi que foi o pior, o lado insano de alguém apaixonado.
Pensei em abdicar de tudo por você, jogar tudo fora, recomeçar. Mas você não quis ser o recomeço, ou pelo menos enrolou demais para ser. No fundo, eu só precisava de certeza, sabe? Porém, permaneceu sendo dúvida. E ninguém sobrevive de dúvida, nem pela dúvida, pela angustia, pelo desejo de ter alguém e nunca ter.
Esperei demais e cansei, ninguém aguenta esperar por muito tempo sem poder extravasar todo o calor que sente dentro do peito. Eu tentei, juro que tentei, fiz de tudo para ficar com você, foi o primeiro rapaz que tive coragem de me declarar, porque eu já estava desesperada e não aguentava mais esconder. Foram desenhos e mais desenhos, poesias e cartas escritas a mão, tudo para tentar conquistar o seu coração.
Mas continuou sendo dúvida...Nunca me deu uma resposta concreta sobre ter conquistado ou não. E doeu demais acreditar que sim e na mesma hora parecer que não. Então, agora não vai doer mais, porque a partir desse momento, darei para outro o meu coração.