GUARDEI MEU CORAÇÃO.

Escondi meu coração em uma caixinha bem especial, em um lugar que ninguém possa encontrar. Pois, tenho medo que alguém quebre, já não posso mais juntar os cacos e colar, por tantas vezes ser quebrado pelas decepções.

Não sei quanto tempo irei ficar aqui nessa terra, mas sei que o tempo que for preciso irei guardar, protegendo dos enganos dessa vida.

Não é egoísmo, é a precaução do bem mais precioso, que dar sentindo a vida, que faz bater forte quando está feliz, que se recuar quando se entristece.

Guardei meu coração, para sentimentos enganoso, que se ilude por palavras, atitudes indesejadas.

Deixe ele livre para amar somente a Deus, que compreende o que sentimos, não desampara e nos ensina; quando diz: " Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas e perverso (Jeremias 17:9)

Por muitas vezes somos enganados, achando ser uma coisa, então é outra. Somos traídos pelas atitudes quando não corresponde o que diz ao que foi falado, isso é a perversidade que há em um coração enganoso.

Não, pretendo dispor meu sentimento, chsmado AMOR! prefiro guardar meu coração tentando livra de todo sofrimento.

Assim seguirei a caminhada sozinha até chegar um dia do combati final, de coração limpo sem feridas nem cicatrizes.

Aprendendo a cuidar bem desse órgão tão precioso que me faz viver.