Depois que eu partir

Como será o mundo depois que eu partir?

Mais alegre e bonito...

Significa que todos os defeitos de minha existência serão radicados como um vírus letal e esquecido completa e imediatamente como se nunca tivessem acontecidos.

Talvez, possa ser usado como um exemplo prático e ruim para assombrar as criancinhas e mostrar que na vida você deverá fazer exatamente o oposto, ou será esquecido tão rápido quanto eu.

Como será o mundo depois que eu partir?

Mais triste e feio...

Significa que alguém poderá dizer que eu fui uma boa pessoa e até mesmo cogitar a ideia de que eu tenha partido cedo demais.

Talvez, alguém possa se lembrar, e até quem sabe, comentar minhas qualidades, algo bom e relevante que eu posso ter feito para marcar minha passagem e dizer que não desperdicei minha vida.

Como será o mundo depois que eu partir?

Exatamente igual...

Significa que minha existência foi apenas um desperdício de carbono, sem qualquer alteração para o bem ou para o mal.

Talvez, ninguém tenha nada há dizer a respeito de um ser irrelevante que apenas passou pela vida sem deixar nenhum tipo de lembrança.

Como será o mundo depois que eu partir?

Alegre e feio triste e bonito exatamente igual...

Significa que eu vivi minha vida como deveria ter vivido, andei com as pessoas que escolhi e curti todos os sons que deveria curtir.

Talvez, tenha deixado as melhores lembranças que foram possíveis e continuarei vivo na mente das pessoas que tive o privilégio de conviver.

Eduardo Perez
Enviado por Eduardo Perez em 08/05/2017
Código do texto: T5992773
Classificação de conteúdo: seguro