Sopro

Quando te vi alguma coisa em mim bateu, ressuscitou. Você trouxe de volta os melhores sentimentos do mundo, eu estava apaixonada, em menos de dez dias. Quando eu olhava nos seus olhos eu via verdade, eu via amor. será que me enganei? a paixão será que me cegou? não sei. Prefiro acreditar no que senti na hora, um misto de tudo é possível com não vai embora nunca. Mas, você foi, eu pedi pra você ir, com você por perto estava doendo demais. Eu te amei. eu te quis. eu te desejei. toda vez que lembro de nós, mesmo que sem querer, me remete o quanto foi bom. Me sentia viva do seu lado, tudo era possível com você por perto. Doeu, doeu muito quando tive que ver você partir. Aceitei. precisava aceitar. Foi amor sim, desde quando o brilho dos meus olhos bateu nos teus. Foi é passado. Agora eu quero ir além, me redescobrir sozinha, me reler da cabeça aos pés. Talvez eu ande de asa delta, talvez eu mude de casa, talvez eu tome um vinho branco, talvez eu viaje pra India. Talvez, um dia, quero ter a memória ávida pra lembrar de tudo aquilo que fomos. Mas, não somos mais.

Heloise Aquino
Enviado por Heloise Aquino em 12/04/2017
Código do texto: T5968815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.