Cartas de amor - Autor: José adão Ribeiro.

Cartas de amor

Oi meu bem lembrei bastante antes de escrever essas poucas palavras para você.
Andei percebendo que meu coração está com batidas diferentes de saudades,
Saudade aquelas de quando juntos nos encontrávamos. Pois me encontro o contente sabendo que tu está feliz junto de uma outra pessoa atualmente. Faço votos que esteja recebendo muito mais do que recebia ao meu lado.
Mas amor mas agradeço a Deus que tu esteja bem, que tu receba  mais abraços mais beijos mas tudo que você possa merecer. Sei que não é fácil estar só mas se ele estiver feliz ao seu lado eu estarei feliz da mesma forma. Saiba mesmo não se encontrando comigo você está ao lado no seu antigo e mais querido amigo parabéns, que tu sigas a sua vida feliz que tu realize seus sonhos sempre me dizia. Pois nunca é tarde para sonhar. Ainda mais agora que você está feliz com alguém que já deveria ter estado há muito tempo mas a vida é uma surpresa a vida é uma busca e tu encontrou, boa sorte e muito amor para você, não se preocupe comigo eu ficarei bem, mesmo sem você, boa sorte no amor ao lado de quem você está tchau atenciosamente este que conviveu por algum tempo ao seu lado.

Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 07/11/2016
Código do texto: T5815846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.