Para um ex amor II
Essa noite eu sonhei com você.
A princípio foi sonho meio estranho. Algumas coisas estavam confusas. Tinha gente demais.
Mas eu lembro que você tinha voltado de uma viagem e estava usando aquele perfume que eu adorava- se eu respirar um pouco mais fundo posso sentir seu cheiro ainda.
Você estava muito bonito. Tinha cortado o cabelo e seus cachinhos agora estavam comportados. A barba estava por fazer e, quando você me abraçou, ela arranhou meu ombro.
A gente se beijava, como se nunca tivéssemos nos deixado. Era um beijo doce e forte, apaixonado. Estávamos felizes com a presença um do outro.
Nós saíamos e andávamos de mãos dadas. Eu tinha sempre um sorriso no rosto e você parecia satisfeito com aquilo tudo.
Pouco antes de acordar eu lembro que estávamos sentados no sofá da minha casa. Como ficávamos antigamente. Eu encostada no seu peito, brincando com os pelos do seu braço. Você começou a beijar meu pescoço, de uma modo que eu lembrei como sentia falta daquilo. Você sabia como me conquistar.
Todo o meu corpo estava arrepiado. Meus olhos estavam fechados e eu sentia Saudades de você. E então, eu acordei e a saudade bateu com um pouco mais de força.
"Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais! Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra.
Então, melhor é ficar descalça.
Deixar livre o coração, enquanto vive...
Deixar livre os pés, enquanto cresce…
Porque quando a gente cresce o número muda!"
(Autor desconhecido)
Eu ainda não cresci.