No momento que o ar que respiramos e a alma se oxigena, vem os suspiros que trazem o sentido das DESCOBERTAS. Nesta mutualidade você chegou! Pairou no silêncio o desejo grande de um encontro. As idéias comungam a essência do sentimento; a esperança porque não amamos pelo simples sabor das afinidades e sim, dos desejos que emitem carinhos. Você chegou num repente, me fez analisar o quanto posso emitir um gostar grande e sublime, é encontrar um adormecido no tempo do vendaval,  porque você já existe, gravita em mim... Jamais nas ilusões de fantasias vai surgir, a realidade do que queremos. É sim, um início ainda, nada concretizado, mas a segurança daquilo que almejamos a dois. Quero dos teus desejos entregar os meus; no seu peito repousar para que repouses no meu; buscar nos seus lábios as fragrâncias e gosto dos meus; enxugar as suas lágrimas nas minhas; nos seus ombros os meus da amizade, do respeito, da compreensão, da fidelidade, do amor e da religiosidade! Você está chegando em mim num início, mas marca um renascer, quando ainda dormia no desânimo, na desesperança e... na bagagem de muito oferecer. Desculpe as palavras perdem o sentido quando queremos expressar a sinceridade do sentimento. VOCÊ JÁ EXISTE EM MIM!

                                    1184382.jpg

Carta-Categoria AMOR-
Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari-Roangas-
Fonte: Missivas do Tempo (do mesmo autor)
Ilustrações de Página: Divulgação

                                  
1184382.jpg

                                     



 
roangas
Enviado por roangas em 30/08/2016
Código do texto: T5745147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.