Meu bem - Autor José adão Ribeiro.

Meu bem

Queria tanto que houvesse mais entendimento entre nós dois, mas noto que algo esta acontecendo.
Sei que não é fácil estar junto de você, por eu gostar tanto e tu nem se quer retribui.
Realmente desejo ter mais certeza, sobre o que esta se passando, por sua mudança seus receios, isso faz muita coisa mudar entre nós dois.
O melhor caminho, é que tenha certeza se me quer ao seu lado, ou é melhor cada um procurar seu destino, não aceitarei estar junto com alguém sabendo que a certeza se me quer ou não ainda n esta resolvida.
Dou-lhe a oportunidade Fe revelar se há outra pessoa em sua vida prefiro saber da verdade a conviver com traições, assim será melhor para nós dois, sentiremos melhor por não precisarmos dar satisfação a ninguém, falo com toda certeza que desejo muito ser feliz, mas se não for ao seu lado, é melhor que me diga a verdade e seja feliz com quem possa completar seus desejos e que eu também um dia encontre alguém que me retribua o que eu a ele oferecer, a verdade pode doer, mas o amor é mais importante. Finalizo com estas poucas palavras deixando um forte abraço.

Atenciosamente alguém


Autor José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 21/08/2016
Código do texto: T5735753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.