Minha Vida Contada Numa Alma.......*

Eu nasci uma sementinha, um ovinho, mas tinha alma. Depois eu virei um embrião e continuei com alma. Eu virei um bebê enorme na barriga da minha mãe , saí dela e vim ao mundo e continuei com alma. Me tornei uma criança que meus pais amavam e minha alma foi brilhando. Continuei brincando e virei adolescente e mais tarde adulta, e mesmo com as encucações continuei com minha alma brilhando mesmo sem eu saber. Estudei , dos 5 até mais de 25 e minha alma sentiu que brilhava mas com mais sabedoria. Mas mesmo assim eu precisava trabalhar desde os 17 para os 18 e continuei com minha alma buscando vida e conhecimento. Namorei , casei, dei à luz a meu primeiro filho e minha alma sentiu que ela brilhou duas vezes mais. Depois que conheci o pai da minha filha e me tornei mãe novamente, descobri que minha alma reluzia muito mais ainda, agora com cores e mais nuances pois eu tinha um casal de filhos!!! Concluindo, tive uma vida privilegiada pois busquei os estudos, trabalho ( fui bancária, professora no ensino infantil, professora de inglês para adolescentes e adultos, mas a maior parte do trabalho foi com meus pais numa empresa) . Minha alma descobriu com a velhice dos meus pais que eu podia ser mãe e filha dos que me deram vida. Minha alma, sim, ela continua brilhando com o presente que desfruto - abençoada, VIDA.... ninguém até hoje conseguiu dar uma definição para esta palavra linda. Mas todo ser humano tem uma alma. Ele vai um dia partir, mas esta alma vai junto. Espero florir muito ainda em vida com sentimentos na alma.

Minha alma vai descobrindo cada nascer do sol e aprende com cada detalhe na simplicidade que Um Senhor lá em cima me concedeu. Uma alma capaz de buscar pelo infinito. Graças ao bom Deus! Amém!!! <3 <3 <3

MCRondon, 17 de junho de 2016.

CARMEN YOSHIE
Enviado por CARMEN YOSHIE em 17/06/2016
Reeditado em 18/06/2016
Código do texto: T5670521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.