AMO MUITO E MUITOS
No que está pensando? Está na tristeza? Ou está na felicidade? Em alguns momentos sinto a necessidade de ficar sozinho, de ficar pensando novamente nas perguntas misteriosas que minha mente inconscientemente procura respostas.
Não são todos que sentem esse tipo de necessidade, pois muitos nem tem tempo para sequer pensar nessas coisas.
E ai? eu e você, temos tempo, eu tenho tempo de escrever isso e você tem tempo pra ler, certo, então você está junto comigo nessa, somos um grupo de pessoas que buscam respostas do "...por que viver tão intensamente assim...?".
Eu poderia ser simplesmente diferente, poderia não ter tempo pra pensar em "..felicidade..", e nem em "..sofrimento..", eu sei a resposta para isso, está em muitas histórias de filósofos famosos, que acharam muitas respostas, algumas sem nenhum sentido, só teorias, mas o que seriamos sem ter algo para acreditar?
Eu acredito que todos nós podemos ser muito fortes encontrando a verdadeira fonte de energia, que Deus escondeu aonde o homem jamais acreditaria encontrar, dentro de nós mesmos, em nossos corações, pois é aqui dentro que temos o "...amor...", aqui dentro que se habita todo o carinho que sentimos por tantas pessoas que conhecemos, que chegaram em nossas vidas e que se foram.
E isso é a coisa mais importante, o amor, é a mais importante de todas, pois Deus e amor são sinônimos, são coisas iguais.
"...Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível..."
EU AMO E SEMPRE AMAREI
Amar ao próximo não é simplesmente amar alguém, más sim é amar a Deus, amar a você mesmo e amar a todos com uma paixão imensa.
AMA O TEU PRÓXIMO. COMO A TI MESMO..