Vocês são as abelhinhas

Tudo que vem de Deus é bom.

Vocês são minhas abelhinhas coloridas, com asas de sedas transparentes para voar sobre as flores do campo, coletando os néctares para crescerem e aprenderem a voar e viver.

Os pássaros estão soltos na floresta observando a quaisquer movimentos em falso dos pequenos insetos para devorá-los e degluti-los, saboreando-os como uma deliciosa sobremesa. E os animais ferozes também querem devorar os pequenos.

Toda árvore é boa desde que ela dê bons frutos. E nelas os pássaros gostam de pousar em suas ramagens para descansar do sol escaldante e beliscarem seus frutos.

E o fruto torna-se doce como mel em seus paladar.

Por isso, vocês devem ter em mente que vocês são as abelhinhas. Também tem os passarinhos que pousam em boas árvores que dão bons frutos.

E no meio do campo, entre todas as árvores, há uma árvore frondosa com grandes galhos e que faz uma boa sombra.

E é nesta sombra que procuramos nos momentos de aflições descansarmos.

Esta é a melhor árvore do bosque, porque debaixo de sua sombra sentimos nos seguros e nas suas ramagens fazemos nosso esconderijo.

Esta árvore não está em qualquer bosque, mas deve estar em nossos corações, para aquele que acredita em seu poder.

Esta árvore frondosa em que todos querem descansar é chamada JESUS CRISTO.

Nunca se esqueçam de que nas nossas vidas precisamos de uma boa sombra para descansar, e nessa sombra nos sentimos seguros.

Dela também vem o delicioso sabor dos néctares das flores e de seus frutos, que quando os experimentamos, sentimo-nos sadios e fortes para a batalha contra os animais ferozes.

Papai te ama.

God bless you all.

22/04/2001

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 26/01/2016
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T5523887
Classificação de conteúdo: seguro