CARTA DE DESPEDIDA 1

Me escute por favor,pois esta não é para te dizer que ti amo,mas sim para por um fim nessa novela, caso ou costume nem sei como chamar essa ligação.Só sei que ela funciona muito bem para você,que não se prende a detalhes e muito menos sente saudades;mas para mim isso realmente já deu o que tinha que dar e eu tão somente eu estou te libertando,dispensando,te fazendo um favor,pois sei que você tão acomodado como o é jamais sairia dessa acomodação estável,mesmo que já não é mas feliz,mas de repente me deu um estalo como se eu acordasse para a vida e percebi que já estou só a muito tempo mesmo estando junto e em uma dessas noites de insónia e solidão resolvi por um fim nessa situação,tudo foi muito bom em quanto durou e nos dois fomos felizes mas agora nessa nossa nova etapa da vida já não somos importante um para o outro e eu sinto que precisamos desse adeus e não será nem o primeiro nem último é somente mas um casamento que acaba depois de vencer todas as suas etapas,vá e não fique preso em palavras ditas nas horas erradas e não deixe as magoas te amargurar apenas seja feliz pois é isso que realmente importa e se chorar,lembre se eu também chorei mas tudo passa o tempo é o nosso melhor remédio ...e a cura não tardará !

esta é a primeira carta da serie despedida e em breve a segunda virá aguarde ! fran duarte

fran duarte
Enviado por fran duarte em 17/12/2015
Reeditado em 21/06/2022
Código do texto: T5483265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.