A carta mais bonita que já recebi.
Princesa,
mais conhecida por Paloma, Pâmela ou Rafaela, parabéns pelo teu dia. Ele é tão único quanto tu és, entretanto ele, apesar de mágico, consegue ser menos encantador que tu. Ser tão lindo, maravilhoso e surpreendente assim. Essas coisas são características peculiares tuas. Apenas tuas. Bom, essa foi minha introdução.
Eu não sei como e porque começou mas agradeço a Deus por ter acontecido. Eu sou apaixonada pelo teu jeito, pela tua personalidade. Tu é sensivelmente doida. Toda largada, do tipo "vem vida e me leva". Gosto disso. Tu te prende à liberdade. Tu te liberta de tudo, de todos, inclusive de ti mesma quando quer. Tu não faz ideia do quanto eu admiro isso. Tu é tão livre que tua liberdade se mostra no jeito que tu te expressa e em como não tem medo de como as pessoas vão reagir ou se reagirão. Tu te é e "foda-se". É tão raro achar isso nos dias de hoje onde todos se privam para serem como os outros.
Mas o que eu gosto mais ainda é como tua felicidade da "olá" para todos logo de manhã. É impossível te ver e não sorrir pra ti com aquele sorriso "a la Demi". Gosto de como fala das pessoas sem julgá-las. Fala sobre os defeitos delas sem justificá-los. Só repara, entende?
Gosto de como é delicada tentando ser grossa. É engraçado porque tua essência é a fofura. Acho que tu era o depósito de fofura de Deus que caiu e criou vida. Como pode uma pessoa ser tão linda e prestativa desse jeito? Coisa divina mesmo...
Na verdade eu gosto de tanta coisa em ti. É o tipo de amiga que todo mundo deveria ter. Porque tu não consegue ser alguém triste, e é impossível alguém triste não ficar feliz quando olhar na tua cara.
Eu agradeço muito a Deus por ter te colocado na minha vida porque eu nunca tive uma amiga assim, divertida, sabe? Gosto pra caramba de ti, e por aqui fica minha cartinha com meus sinceros sentimentos.