Conselho para uma Amiga

Sei e imagino o quão doloroso é! E sei que a decepção dói, porém a vida segue. Não digo que vai esquecer, mas irá se acostumar. E sim você tem o direito de ser feliz e tem que se desapegar e de certa forma viver o seu luto, pois terminar um relacionamento de longos anos não deixa de ser um luto.

Se quiser curtir curta, sempre com os pés no chão. O que tiver que ser seu a vida se encarrega de trazer.

Não feche as portas em determinados momentos isso pesa muito. Seja você! Sei o quanto és especial e que sim você vai dar a volta por cima, ou melhor, já saiu assim.

Não se sinta um lixo fez o melhor de si sempre. Em meio ao caos encontre motivos no seu eu para sorrir. Sonhe busque outros sonhos. Quem sabe voltar a estudar? Tudo tem seu tempo... Se esses não forem seus sonhos se reinvente.

Não deixe o desanimo chegar. Quanto mais escuro é o poço pior a escuridão vai ficando. È como mergulhar em um oceano profundo e só você sabe o tamanho de sua dor.

Dê um jeito de estar sempre cercada por aqueles que te amam.

O passado ás vezes gosta de atormentar com lembranças, porém você terá a certeza que fez o seu melhor, e que lutou até onde pode e não deixou se afogar. E vai estar em paz, só não se deixe abater. Sei que falar é fácil, mas encontrará forças e realizará diferentes sonhos.

Se tem vontade de estudar ... estude conhecimento nunca é demais. Faça isso por si mesma. Tem horas que é necessário ser egoísta e pensar no que é melhor para si. Se for vontade de viajar ... Viaje de dançar.. dance... de cantar... cante... de gritar.. grite.. de chorar... chore. Coloque para fora e não guarde.

Parece clichê, mas o tempo ajuda é o remédio para tudo.....

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 09/11/2015
Reeditado em 16/03/2018
Código do texto: T5443137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.