O começo de tudo...
Tudo começou quando eu vi ela pela primeira vez primeira ao nível do ensino secundário geral numa aula de educação física, não aguentei com aquela cara linda que mexeu com a minha estrutura física, era inacréditavel vê-la.
Pus os meus olhos em cada passo que ela dava durante a aula, durante os exercícios que ela fazia.
Parencia-me um ser do outro mundo a minha mente não entendia o que ela mesma pensava. A cada aula era assim, os dias foram passando e o ano lectivo também...
No ano seguinte mas já no segundo ano do ensino secundário, o ano escolar havia iniciado, as nossas aulas de educação física eram seguidas primeiro a turma dela depois a minha. Sempre chegava cedo só para maravilhar-me os meus olhos por vê-la, ela, com aquela cara bem bonita que perante os meus olhos brilhava tanto como o sol. Só um único olhar já aquecia-me a ponto de ficar quase que hepinotizado.
Ela nem por isso, corria de lá e pra lá sem receio de nada e sem nada saber, enquanto isso eu me encontrava controlando os seus passos. Cada sorriso que ela dava me contagiava como se do meu lado estivesse!
Era o começo de tudo.
Era o começo de um amor sem explicação que nem mesmo eu entendia, ela me parecia perfeita em tudo, o meu olhar não via qualquer defeito nela, o meu amor por ela era cego!
A sua presença me deixava firme, que nem dava para acreditar, parecia ser filme. Mas era na verdade mais uma página de amor na minha vida que se abria. O começo de tudo.