Carta de uma rescém-nascida

Hoje, 25 de abril de 1991, são 15:45 e eu ainda não nasci. Estou a exatas uma hora e 45 minutos do horário do meu nascimento, previsto e anunciado para as 17:30.

Venho escrever esta carta, pois ao nascer não mais me lembrarei de nada do que fui enquanto espírito, nem tampouco do que me foi dito pelos mestres de luz que acompanharam minha preparação espiritual para a minha chegada no planeta Terra e quero escrever antes que eu não mais me esqueça e antes que isso possa acontecer.

Eu nasci um ano antes de você, porque até mesmo nessa hora você demorou mais tempo para ficar pronto. Naturalmente, o seu tempo seria maior que o meu em vários aspectos.

Senti uma grande tristeza ao ter que partir e te deixar aqui, mas espíritos iluminados me confortaram.

Disseram-me que muito em breve nós vamos nos encontrar, e desencontrar, e encontrar novamente. Disseram-me que você será o grande amor da minha vida, que quando eu te encontrar minha alma reconhecerá a sua desde logo.

Eles me falaram, que na minha missão você será meu escolhido, meu companheiro, meu amado. Que eu vou nascer pra amar você. E você vai nascer pra me amar também, mas que poderemos ter desencontros ao longo da vida. Mas disseram também que teremos muito tempo para sermos felizes.

Ao saber de tudo isso fiquei mais tranqüila, e é com essa serenidade que quero chegar ao planeta. Minha família me espera ansiosa por lá.

São 17:30 e eu acabo de nascer, sou um bebê agora.

Falaram que você não gosta de bebês, mas eu sou um bebê bonito.

Você quer brincar comigo?

Não me lembro mais de tudo que me disseram, está tudo confuso, vejo pessoas à minha volta.

Nasci só com uma certeza: A de que vou te encontrar um dia.

Sou um bebê bonito e muito tranqüilo. Ainda me lembro algo sobre o amor, mas sou muito pequena. Tenho menos de 20 cm e nem sei o que é isso aí.

Olhe pra mim, eu sou só um bebê. Não quero falar de mais nada agora.

Por enquanto, sou só um bebê que sorri pra você sem pedir ou esperar nada e olhando pra você com o olhar inoscente dos meus olhos que ainda não ficaram cegos.

Tenho certeza que vou te encontrar um dia. Talvez essa certeza inconsciente, me encheu de vontade de viver quando passei por uma sirurgia onde corri risco de vida, onde eu viria posteriormente a ficar cega.

Talvez por você que eu tenha sobrevivido.

Eu sou Taís e eu não sei ao certo o que me leva a escrever tudo isso.

Hoje estou renascendo e já não quero falar do que passou.

Sou só um bebê e saiba que eu nunca quis machucar você.

Hoje nesse dia que estou renascendo, desejo que também nosso sentimento seja capaz de renascer, superando as adversidades que nos separam.

Desejo que o amor seja mais forte que o orgulho, principalmente o seu orgulho, que ainda sinto em seu coração.

Não sei por que fiz essa historinha do bebê, mas isso ficou rodando a minha cabeça durante o dia todo, até que eu transformasse em texto, como se alguém soprasse as palavras ao meu ouvido.

Hoje é meu aniversário e só o que eu desejo é muita felicidade pra nós dois. Sigo respeitando seu tempo e espaço, mas desejo tanto que entre nós o amor vença o orgulho.

Nem sei muito bem por que escrevi isso, não posso, não devo, nem tenho a intensão de impor a você crenças exclusivamente minhas e acho pouco provável que isso vá tocar seu coração, nem espero isso.

Eu só precisava escrever porque ficou em mim o dia todo a vontade de te falar.

Eu te amo incondicionalmente e eu nasci só pra te amar.

Tai Fênix
Enviado por Tai Fênix em 09/07/2015
Código do texto: T5305159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.