Carta 21

Poxa já percebeu como os anos passam tão rápido?

Lembra-se de quando chorava pela falta de seu pai e sua mãe, que haviam saído por algum motivo e você achava que nunca voltariam?

Lembra-se de quando corria pela sua casa, feliz por ser criança? Onde os problemas eram por demais problemáticos para entendê-los?

De quando brigava com seus irmãos por motivos banias, pois tudo estava diferente, nunca aceitando as transformações de seu corpo e mente... o póre da puberdade

Sente o gosto do seu primeiro beijo?

Ou o do primeiro orgasmo?

Ouve ainda a primeira musica que a fez se apaixonar?

Enxerga ainda o primeiro sorriso a encantá-la?

Lembra-se da primeira vez que ouviu “eu te amo”?

Ou a primeira vez que o pronunciou?

Espero que sim! Pois as lembranças são por demais preciosas para serem esquecidas

Oque quero lhe dizer é que os anos sempre voarão

Sua lembrança é a sua estória

Encare suas derrotas como aprendizagem

Suas vitórias, como esperança que se pode alcançar oque se quer

Conheço pessoas vividas com a cabeça de uma criança

E jovens com o intelecto de um adulto

A idade nada mas é do que um numero

De nada adianta viver sem aprender e crescer

Hoje sentada no sofá, esperando um abraço amigo e familiar, um dia muito importante, onde recebera votos de felicidade, saúde, amor e muitas outras coisas, das quais lhe desejo todos os dias, pra lhe falar a verdade hoje é a mesma coisa que foi ontem pra mim, quando vou dormir, rezo pelas pessoas que amo e sempre o fiz, peço que se realize seus sonhos, que ame e seja amada, que sua saúde seja perene, que quando o juízo lhe vier, não a transforme em outra pessoa e principalmente sempre peço pra entende-la... Coisa difícil de fazer...

Linda menina maluca, seus lábios são fonte de meu desejo e a sua pessoa faz-me extasiar, sabe qual é a maravilha da vida? Digo-lhe... É ter o porquê se maravilhar! Então maravilhe-se e seja feliz....