Do agora, para sempre...

“O para sempre é composto de agoras... (Emily Dickson)” diz Margo no livro Cidades de Papel.

Não sei se o “para sempre” existe, não sei se o nosso amor durará infinitamente (espero que dure), então vamos viver o agora, vamos amar agora, vamos ser feliz agora, vamos curtir agora, vamos viver o agora. Pois o futuro, ainda está por vim, e ele depende do hoje, do agora. Esse 1 ano; 5 mês; 1 semana; 1 dias me fez aprender muita coisa. Aprendi que... falar é bom, e ouvir é melhor ainda; que a voz diz muita coisa, mas o silêncio também fala, e muito; sorrir faz bem, mas fazer o outro rir é o bem maior; que querer atenção é inevitável, mas dar atenção é necessário; querer carinho é fácil difícil é retribuir à altura; que deixar certas coisas para depois não é a melhor opção.

Melhor do que pensar no futuro é construí-lo no hoje... Devemos cultivar o amor, a amizade, a família e todo o bem ao nosso redor.

O tempo corre depressa demais por isso pode passar despercebido aos nossos olhos, então comece a fazer valer a pena viver, ter outro dia, ter encontrado pessoas especiais, ter amigos, ter alguém para abraçar, beijar e poder dizer um EU TE AMO de verdade.

Não desperdice o tempo, não desperdice a vida.

E se o “Para Sempre” não existir, pelo menos o que vivemos valeu a pena, pois, quem vive de agora, não precisa ficar remoendo o passado, nem esperando o futuro, deixando tudo pra depois, imaginando o “pra sempre”.

Eu quero viver contigo o agora, sem muito pensar em depois, amanhã, futuramente. Porque possa ser que eu não tenha a oportunidade de lhe dizer tudo isso. O amanhã é incerto, não confie muito nele.

Eu amo ter você na minha vida, e quero estar contigo até o ultimo segundo.

Magia de Menina
Enviado por Magia de Menina em 18/05/2015
Código do texto: T5246095
Classificação de conteúdo: seguro