De: Trouxa. Para: Alguém feliz.

''Muito prazer, meu nome é otário''. Assim como na música Dom Quixote eu me encontro agora, em imensa vergonha por ser um simples otário, o pior de tudo é continuar na mesma situação.

Onde está a maldita lógica? Onde está a maldita razão a que pertenci todo esse tempo? Por que me vejo tão mal, tão sujo, tão feio e grotesco, por que e o que estou esperando? Por que estou perdendo o controle e indo para mais perto do abismo? Por que tudo se resume em lembranças se eu estou vivendo agora?

Esse talvez seja o meu medo, o de perder mais uma vez e de mais um modo. Deve ser porque eu já tentei recomeçar tantas coisas que não sobreviveram as circunstâncias que a vida impõe. Eu tenho medo do fim. Mas que fim? Fim que não tem nem começo?

Se eu pudesse dizer tudo e fizesse com que as palavras realmente tivessem um sentido e valessem de alguma coisa eu tentaria mas, de que adianta se sou eu apenas o sincero?

Me desculpe se tenho tantas indagações, me desculpe se fui o erro. Saiba meu caro que o mundo não é tão grande assim e nem admirável, a menos que esteja em uma extensa distancia das pessoas, talvez pra você não seja tão difícil de lidar com outro alguém mas, pra mim é complicado.

Não se esqueça que quem te cuida te ama, não menospreze este carinho, não seja mimado. Sabe aquela frase " Toda ação gera uma reação", então, de fato isto acontece, pois, trate de tomar cuidado com tudo aquilo que você faz, as reações de suas ações causam danos aos demais.

Não maltrate, não julgue sem procurar de fato a verdade por trás das coisas. Não repita o erro, não faça nada que te faça se arrepender depois. Não desconte suas frustrações nos outros, eles não tem culpa do teu fracasso, não busque nos outros coisas que você não consegue achar em si mesmo, não use as pessoas.

Não coloque seus problemas nas mãos de pessoas que não tem nada a ver com a história, se você começou, nada mais justo que você mesmo termine.

Não prometa nada se não for cumprir, não peça a ninguém que te espere e nem demonstre que gosta se não gostar. Não faça as coisas esperando algo em troca, seja justo e honesto consigo mesmo. Não seja dramático, não culpe se não tiver como acusar.

Não diga nada em vão, não diga mentiras. O mundo não está abaixo dos seus pés.

Entenda que de fato o mundo é um moinho, não acredite em todo sorriso e em todas as repostas fáceis, sempre comece e termine. Aprenda e melhore, não mude e não seja mudado, apenas melhore. Continue sendo o feliz.

Maçã
Enviado por Maçã em 02/04/2015
Código do texto: T5192425
Classificação de conteúdo: seguro