10.07.14

Eu só posso apresentar uma teoria para toda essa insanidade, uma teoria não, uma explicação, que na verdade não explica nada, mas acaba por ser considerada uma tentativa, afinal, como explicar aquilo que ainda não foi definido? Como explicar aqueles momentos que vivemos tão intensamente, que nos esquecemos de esquecer?

Ou, melhor de tudo, porque será que querermos esquecer, se foi a melhor coisa que já nos aconteceu? Melhor ainda, como definimos isto como a melhor coisa que já nos aconteceu? Será o fato de não conseguirmos esquecer?

Enfim, só o que posso explicar é... Explicar não, dizer, dizer que não estava procurando, não tenho como procurar alguma coisa enquanto estou perdido, certo? Primeiramente, tenho que me encontrar, por mais que esta pareça ser a tarefa mais difícil de todas... Enfim, acho que esta é sim, a tarefa mais difícil de todas, não posso tentar mascarar a verdade. Mas esse é um caminho que ainda tenho que trilhar, mas graças aos últimos eventos, provavelmente, não precisarei trilhar sozinho. Eu posso ainda não ter me encontrado, mas posso dizer que com certeza, fui encontrado.

kalatte
Enviado por kalatte em 05/02/2015
Código do texto: T5126336
Classificação de conteúdo: seguro