Já é 2015 e ainda bfff.
Quase quatro anos se passaram desde o ultimo contato e também desde a ultima vez que eu disse que escreveria pra ti. Hoje eu me peguei pensando no que tu diria escutando sobre tudo que me aconteceu esses últimos tempos. Alguns comportamentos são até previsíveis como dizer que se sentia orgulhoso por cada exito na universidade ou falar "eu disse pra tu não ficar de paranoia" quando eu conseguisse resolver um problema que eu jugava impossível ser resolvido e até mesmo tento uma crise insuportável de ciúmes quando eu te contasse sobre o garoto que eu andei paquerando, me chamaria de idiota quando eu dissesse que tava até gostando de paquerar e você não acreditaria, rindo de mim e depois me chamando de tua pequena. Ou pelo menos isso tudo é o que eu queria que acontecesse...
Eu mudei muito nesses quase quatro anos e creio que você não deve ser o mesmo, pelo menos tomara que não porque você era chato pra caralho (e me perdoe as palavras, eu ainda tenho delas na minha boca) (principalmente com você). Eu só espero sinceramente que você ainda não tenha casado, caramba melhor amigo, eu vou ficar muito brava, muito mesmo e se você já tiver filhos então, essa raiva vai triplicar mesmo que depois eu babe por eles serem lindos ou fique rindo por terem herdados as tua bochechas.
Todas as palavra que eu coloco nesse maldito texto ão carregas de uma vontade imensa de te abraçar! Minha mente fica vasculhando tudo que possa ser lembrança sua e elas estão ficando vagas, isso tá me assustando pra caramba, dá pra entender isso e só voltar pra mim? É, tipo me mandar um e-mail maroto daqueles que você me chama de neguinha e anã no começo, me xinga no meio e no final fala que me ama. Fico aqui me perguntando porque eu ainda sinto falta dos teus cuidados, que merda! Outros já estão aqui fazendo o papel protetor que era pra você fazer, já estão aqui participando da minha vida e dos meus planos como era pra você participar, mas eu insisto em lembrar e pior, em querer você aqui de novo, sem nem saber como você está, se tá vivo, se você se meteu com coisas certas ou com coisas erradas, se você pelo menos era de verdade. Isso destrói completamente a mente!
Eu não sei até quando vou continuar com isso, mas também não sei se quero que dure, apesar que não tem como esquecer ou não ser nostálgica mesmo que eu passe uns dez dias sem nem lembrar de você. Eu me perco no que eu quero dizer e sei lá, só sei que é muito ruim.