E agora?

Me sentia sozinha estando ao seu lado.

Sentia falta de toques, beijos e carinhos. Queria compreensão!

Não só seus beijos na hora "H" desejava-os a todo momento, ou sempre que nossos olhares de cruzassem. Queria colo, me sentir especial e importante, um pouco essencial em sua vida.

Seu jeito rotineiro me afastava de você cada vez mais, eu tentava, eu juro que tentava, mas as vezes não conseguia sozinha e acabava por desistir de tudo por não vê em você a mesma fome que havia em mim. Por isso, os meus passos eram mais longos que os seus, a fome me adiantava.

Me sentia só, enquanto muitos me queriam por perto. Me sentia linda quando não estava ao seu lado, porque você nem fazia questão de me olhar. Me via em reflexos e pensava: preciso ser mais bonita para ele me notar, mas como? Não tinha o que eu fizesse você simplesmente não me notava, não como eu queria ou pelo menos como outros me viam.

Eu era sua e você não soube me da valor, agia a sua maneira e nem sempre com amor.

Você maltratou meu coração sem saber, me frustou sem perceber. O erro não foi seu, foi eu ter me deixado acostumar com essa situação que no final de toda noite só me fazia chorar.

Enquanto amávamos eramos como adolescentes, trocávamos caricias e os beijos eram ardentes, mas ao passar o momento meus lábios sentiam saudades, saudades dos beijos seus. Meu corpo pedia toques e caricias, minhas mãos aflitas procuravam as suas. Todo meu corpo gritava por você e a sua pessoa não ouvia, ora que triste ironia.

Preciso pensar no que aconteceu, se ainda existe amor ou se esse amor adormeceu.