Carta pra Belalinda
Estou lhe enviando esta carta, nestas poucas linhas meu relato de amor impar sano mais as vezes chega parecer insano, olha meus dias tem sido tenso e profanos mulher diante de tal sentimento que arrocha meu peito fere a alma linda bela. Sabes tudo de mim essa distancia, essa vontade de envolve-la em meus braços e aliado a milhares de beijos suave naquele toque suave de tuas mãos de fadas aveludadas, neste compasso de pensamentos adormeço e dormindo sigo sonhando contigo amada nos meus sonhos regado a gotas de orvalho parecido com a brisa do mar enebria nos num envolto raro e único magico e belo.
Ao me despertar de cada noite passada, mal vejo a hora de reencontra-la e tela num bale magistral de grandeza minha princesa rara,rara como a flor da meia flor, esta que aparece e dura sete segundos , aparece de duzentos em duzentos anos. Olha na minha vida voce significa um tudo, um vida um caminho cheio de manjar raro tão raro que ainda esse manjar raro é desconhecido dos mortais sei que o manjar é belo já degustei ele em sonhos reais , ao contrario do nosso amor que é real concreto e verdadeiro te amo linda e rara mulher daquelas tão única que Deus a fez e jogou a receita fora.