Em Branco

Às vezes parece que vai explodir que eu não vou aguentar e que não aconteceu... Quanto mais toco no assunto mais quero me aprofundar e mais a dor parece querer aumentar... Agora a pouco vi um vídeo seu, você falava, sorria, estava tão viva... Por um momento vi você mais perto, parecia que falava comigo... Depois fui procurar seu nome no google, e por ele ser tão verdadeiro, doeu. Só resultados do seu assassinato, não mais do seu sorriso, das suas fotos, do seu facebook, mas sim do dia da tragédia, da pessoa que tirou a sua vida, do julgamento dessa pessoa... Que se foda a mídia... Vi um vídeo de homenagem para você, tinha como legenda uma poesia sua, era você ali, em forma de versos... Sua historia sempre teve enredo, você não levava desaforo, se divertia, sabia o que era coragem... Viveu intensamente, amou, chorou, mentiu e por ultimo se escondeu... Poderíamos ter feito algo por ti, eu poderia cantar para te alegrar... Mas não me pediu ajuda. Queria que fosse real essa historia de espíritos, assim eu estaria com você perto de mim... Mas não faz parte do que acredito... Na verdade nem sei mais no que acreditar, quando se perde uma irmã tudo fica mais difícil de se explicar... Já se passou um ano e cinco meses e a dor não diminui em sua frequência... O assassino, psicopata, drogado, lúcifer, cão, menos pessoa, me diz que ele não é uma pessoa, se é, espero que Deus faça outra arca de Noé e acabe com essa raça imunda... Minha irmã não era inseto, porém foi espancada, estuprada, estrangulada pelo MARIDO... Ele preso ou não, para mim, não faz diferença, pois minha Binha não voltará... Fica a dor, saudade, raiva e dor. Versos, poemas, músicas, armas que Deus nos deu para diminuir a revolta, aqui é o único lugar onde ainda consigo ser eu mesma, sem desfigurações, por inteiro, nesse papel sou uma chaga quando me perco de mim no mundo aqui de fora, me sinto em branco...

Misshadi Rahhal

“Não sei por que você se foi, quanta saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar...”

Misshadi
Enviado por Misshadi em 19/09/2014
Código do texto: T4968624
Classificação de conteúdo: seguro