E HOJE EU TE DELETO

[...] Permanentemente da minha vida antes que eu me sinta cada vez mais ferida e no escuro de mãos atadas e sem ter para onde correr.

Como correr? Como reagir? O que fazer?

A minha vida tem sido um caos estrondoso.

Quando te encontrei, por bons tempos você se tornou meu esconderijo e solução dos meus problemas. Talvez até mesmo parte de problemas que surgiriam no futuro.

O futuro que previ surgiu agora, me mostrando que você se tornou o mais novo caos, e o mais possivelmente ferível na minha alma, em todo ''meu eu''.

Algumas coisas na vida, de certa forma frustrantes, criam cicatrizes grandes e horríveis que nos fazem pensar muito no que aconteceu e até mesmo tentar entender e aceitar aquilo.

Provavelmente sem sucesso, criamos mágoas amargas e eternas, que se fixam invisivelmente nos nossos olhos, tirando ao decorrer dos anos o brilho que já refletiu a beleza da vida e a ausência de feridas no coração.

Será que há mágoas na vida que não geram marcas que certamente levaremos conosco como o oxigênio que respiramos até nossos últimos batimentos cardíacos?

Se ferimentos deste tipo trouxessem algum benefício, eu faria questão de me machucar sorrindo, a fim de ver, ansiosamente, o bem que me traria.

Quando criança, aguardava incansavelmente pelo futuro da minha vida, aguardando alguma melhoria, a fim de fugir de pequenos problemas como ir ao colégio nas segundas-feiras.

E no final eu me pergunto: O que falei até agora fez sentido?

Eis a Questão.

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 25/08/2014
Código do texto: T4936349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.