Infelizmente!.... Vou te amar para sempre!...
Goiânia – Go; 01 de agosto de 2014
Querida!...
Acreditar, ter esperanças e lutar pelos nossos objetivos é o que existe de mais leal que um homem pode fazer para si mesmo, aquele que não consegue dar os primeiros passos em busca desses sonhos nunca será digno de conquistas e com certeza será sempre considerado como um covarde para consigo mesmo...
Permita-me lutar pelos meus sonhos sem ser interpelado pelo seu egoísmo, não me julgue por sonhar com a minha felicidade, eu não tenho culpa se a minha felicidade depende de você, apenas tive a infelicidade de me apaixonar por esta mulher linda e maravilhosa que tu és, sei que é inútil e que parece um sonho impossível, mais eu não tenho como negar esse sonho e por mais que eu queira não consigo te tirar da minha vida...
Você quis apagar o meu futuro e conseguiu, você preencheu todos os espaços existentes no meu coração com tristeza e dor, os meus dias são marcados pela sua revolta, a sua discriminação e a sua rejeição, foi tudo que recebi em represália ao grande amor que eu sinto por você, o seu prazer é mesmo me fazer sofrer e mendigar pelo seu afeto e o seu carinho...
Implorei como consolo a sua amizade, mais nem isso você quis me dar, sou sufocado a todo instante pela desilusão e a certeza de que sou odiado só porque te amo, o que sem sombra de duvidas me destrói, porque nunca em toda minha vida pensei que amar alguém fosse ser o meu calvário, a razão de todo o meu sofrimento, confesso que poderia entender perfeitamente o porque de você não poder me amar, mais nunca!... Jamais!... Aceitar o seu desprezo só porque te amo!...
Espero um dia DEUS tocar o seu coração e você simplesmente reconhecer que a sua solidariedade, a sua amizade e o fato de eu poder novamente me aproximar de você e poder compartilhar do seu dia a dia, mesmo te amando em silencio eu vou poder me consolar e quem sabe superar todo esse trauma que tanto me machuca, espero que tudo isso um dia aconteça, porque infelizmente eu nunca vou deixar de te amar!...
Zé Moreira.