O que eu mais queria nesta vida era te esquecer!...

Uruaçu – Go. 29 de julho de 2014

Querida!...

Antes de lhe conhecer eu não sábia o que era um amor de verdade, não carregava comigo essa paixão dominante, esse desejo irresistível e esse prazer imenso que você me proporciona quando me permite compartilhar algo com você, é inútil tentar me afastar de você, quanto mais me reprime mais desperta esse amor proibido, mais estimula esse sentimento que por ironia do destino insiste em te querer e em te guardar no meu coração, quanto mais me rejeitas mais eu me sinto injustiçado, porque nada fiz para merecer a sua discriminação, sei que sou uma vitima desse amor que eu sinto por você e do fato de você não poder me corresponder, mais te confesso que não queria ser uma vitima só porque te amo!...

Não precisava me ignorar me odiar e nem tentar me afastar de você, tenho consciência e sei muito bem que mesmo você sentido amor por mim iria chegar num determinado momento que você iria se decidir em me excluir para não ficar contra pessoas que você por laços familiares também os ama muito, reconheço e jamais tirarei os seus méritos, mais é muito difícil para eu receber o seu desprezo, a sua indignação e a sua revolta em represália ao que eu sinto por você!...

Confesso-te que já tive muito perto de cometer uma loucura, quando percebi que era impossível te esquecer, mais DEUS esteve do meu lado e de certa forma vem me proporcionando forças para dar segmento na minha vida, procuro fugir o máximo que posso dos maus pensamentos, mais existem momentos que não da para segurar e nesses momentos eu acabo cometendo o erro de manifestar o amor que eu sinto por você, de forma respeitosa e convicto das suas possibilidades, mais eu não estou e jamais estarei preparado para receber a sua repudia nas minhas demonstrações de carinho e quando isso ocorre você acaba me ferindo mortalmente!...

O que eu mais queria nesta vida era te esquecer!... Mais parece que o meu destino é continuar sofrendo e morrendo de amores por alguém que nunca vai poder me amar!... Me tornei vítima desse amor e da minha fraqueza, por não ter conseguido afastar essa paixão que tanto me domina!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 29/07/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4901524
Classificação de conteúdo: seguro