Carta à um amor

Meu querido amor!

Estou trancada no quarto sentindo sua ausência, os dias parecem eternos , as horas demoram a passar. Estou triste, chorando, sem a sua presença nada tem sentido. Não tenho mais prazer e pra mim só existe duas soluções, são elas: ou você volta pra mim ou então prefiro não mais existir. Talvez eu esteja exagerando, mas estou falando a verdade.

Minhas amigas tentam me alegrar, tudo é inútil. Palavras ou até mesmo ações não vão me fazer te esquecer. Sem você, minha vida não tem mais sentido, não tem cor. Sei que errei ao lhe magoar, mas hoje estou assumindo meu erro. Talvez seja tarde, porém sempre é tempo de refazer nossa vida. Concorda?

Por mais que eu tente, não consigo te esquecer, sem você minha vida não tenho direção e para tê-lo comigo estou disposta a fazer qualquer coisa [...]

Toda hora me lembro dos seus beijos, seus abraços, das noites que passamos juntos. Enfim, me lembro e sinto saudades de tudo que vivemos. Já tentei me interessar e ficar com outros garotos, mas não consigo.

Você me conhece, sabe do que eu gosto. Desde que me deixou nada mais tem importância, não entro mais na internet, whatsapp, facebook, twitter ( nem pensar), não assisto TV, não ouço músicas ( todas me fazem lembrar você) prefiro ficar deitada, trancada no quarto. Meus pais, já não aguentam mais e dizem que eu estou entrando em depressão, mas não ligo , pois sem você nada, nem ninguém pode me ajudar a ter forças para viver.

No silêncio da noite, escuto sua voz a me chamar, logo fico triste ao perceber que foi apenas um sonho. Talvez, se você pudesse ter apenas uma única chance, um último encontro, nem que fosse por uma noite eu morreria feliz.

Te amo demais [...]

Cristina Morais
Enviado por Cristina Morais em 07/07/2014
Reeditado em 24/01/2019
Código do texto: T4873495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.