TEM GENTE QUE NÃO SABE AMAR
Um dia, um homem veio até mim, disse que me amava, eu o mandei provar: ele simplesmente me falou palavras bonitas, e assim eu acabei acreditando. Anos mais tarde, vi que aquele que dizia me amar traiu-me friamente, feriu meu coração, mostrou-me a decepção.
Desde então, fiquei com medo de me entregar novamente às questões do coração. Passaram-se muitos anos e eu segui minha vida. Certo dia, quando eu não mais estava disposta a amar, outro alguém surgiu em meu caminho, foi lentamente se aproximando, mostrou-se amigo, companheiro, decidido, mostrou-me outro lado do amor, que eu desconhecia. Fiquei com medo de arriscar, meu coração ferido pedia para eu não tentar, mas a razão falava mais alto.
Mais uma vez resolvi arriscar, o resultado, me apaixonei, entreguei-me. Amei perdidamente. Um filme, uma cena, uma música tudo me levava a querer e desejar cada dia mais esse amor.
Todas as noites eu sonhava com nós dois, mais uma vez me iludi. Tudo que vivemos foi intenso, amei com todas as minhas forças, mas você o que fez? Usou de todas as armas para me iludir, dizia ser diferente, que me amava. Dava-me forças para encarar as adversidades da vida, estava ao meu lado, mesmo quando eu mostrava-me indiferente. Com isso, pouco a pouco me apaixonei, me iludi, me dediquei a você.
Mas, ao saber que me tinha, você foi se afastando, ferindo meu coração, desprezando meu ser e meu amor. Hoje, mais uma vez com o coração debilitado sofro com a desilusão, com a decepção de amar. Entretanto, seguirei meu caminho com a cabeça erguida, sem me iludir com aqueles que falam de amor, mas não sabem amar.