Saudade

Amor,

eu venho cometendo uns erros imbecis já faz um tempo, eu venho insistindo em fazer besteira Amor, eu venho jogando tudo fora, desperdiçando tudo aquilo que a gente construiu. Eu venho te destruindo Amor, eu sei. Mas Amor, eu não fiz por mal, eu não planejei errar com você, não planejei destruir nós dois. Nunca foi minha intenção. E Amor, pode me esquecer, me jogar fora, pisar em mim, me ignorar, me maltratar. Talvez eu mereça tudo isso. Só não esquece daquele tempo que a gente se perdoava todos os dias, pra se amar novinho em folha. Não esquece Amor. Eu sinto tua falta. Falta de olhar o sol encher teus olhos castanhos e os deixando naquele tom de verde que eu tanto amo. E do teu sorriso antes da tua boca encontrar a minha. Sinto falta Amor. Não sei por quanto tempo vou ficar aqui, mas enquanto eu ficar, eu vou esperar. Esperar você voltar direto pra mim, dizendo que também sente falta de tudo isso.

Paloma Rafaela
Enviado por Paloma Rafaela em 01/07/2014
Código do texto: T4865567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.