saudades de uma amiga

Sinto saudades do que passou, das coisas que deixei pra trás por puro medo de arriscar, das pessoas que deixei de lado. Me arrependo dos erros já cometidos, das pessoas que magoei, das que deixei de ajudar por puro medo, insegurança e até mesmo por capricho. Sinto saudades das nossas conversas, muitas vezes inusitadas. Quantas vezes já rimos juntas, já brigamos por motivos tolos.

Hoje me veio a memória muitos dos momentos que passamos juntas, cada um com uma história diferente. Quantas loucuras já falamos, é interessante, quando se é jovem tudo tornar-se motivo de diversão, afinal é um motivo a mais para sorrir.

Mesmo com nossos problemas, nossas dificuldades quando estávamos juntas naquele momento parecia não existir mais nenhum problema. São tantas as coisas que eu me lembro, que não teria tempo de descrever tudo.

Aprendi muitas coisas com você e com a vida. Aprendi a respeitar, pensar antes de agir, aprendi um novo sentido pra vida, entre várias outras coisas. Hoje, tenho consciência de meus atos, sei que uma palavra pode fazer a diferença, mas mesmo assim ainda erro.

Tenho inúmeros defeitos, poucas virtudes. Porém, posso afirmar que me sinto feliz quando estamos juntas e me recordarei de cada momento que vivemos, com um sorriso largo e com a alegria de um dia ter te conhecido. Te adoro amiga!!!!

Cristina Morais
Enviado por Cristina Morais em 30/06/2014
Reeditado em 24/01/2019
Código do texto: T4864884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.