CARTA PARA DEUS

Não quero alguém especial. Alguém diferente, de outro mundo.

Quero um simples, que tenha o Senhor no céu e eu na terra. Não que cante ou toque, não mais. Não precisa ter doutorado, pode ser sábio. Ele não deve chamar atenção de todas, com tanto que desperte a minha. Não precisa entender partituras, apenas sinta a musica que eu cantar para ele.

Almejo alguém que chegue do trabalho cansado (seja ele qual for) e sorria por me encontrar a sua espera, ou não, por eu estar também trabalhando ele sorria ao ver minha foto na escrivaninha e suspire dizendo, ha! Essa mulher e minha!

Sexta ao lado dele, quentes, noite com queijo e vinho. feriados frios com chuva, pipoca, filme e cobertor. Viagens de fim de semana para o interior, serra! (coisas que planejei no passado posso realizar com outro). Futuros sábados ensolarados na praia com os filhos, (gêmeos). Domingos de almoço em família, nossas famílias juntas e reunidas numa grande mesa.

E dias comuns da semana, com jazz e blues, comidinha caseira e cama! Ou sofá, ou tapete, mesa da cozinha, no chuveiro, na banheira, onde minha imaginação mandar! Nada de rotina! Todo dia aquela sina! Coisa simples.

Alguém que me ame de verdade. Nunca ninguém me amou assim, sem doenças... Alguém que te ame Deus acima de tudo, faca a obra comigo. Agora posso receber esse amor, estou sarada, madura. Preciso desse amor, aquele da qual tu preparar-te pra mim antes de eu existir.

Um companheiro para dividirmos tudo, um ajudar o outro, sem mistérios ou segredos. Em um livro aberto, escrevermos nós a nossa própria historia.

P.S. Seja você quem for meu amor, estou aqui. "Eu resolvi esperar" !

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 29/06/2014
Reeditado em 29/06/2014
Código do texto: T4862540
Classificação de conteúdo: seguro