http://www.beat100.com/audio-listen/project-24-in-degrees-radians-and-grads---complete-project_10086108/#.U6nBYREgBH8.facebook
"Este é '24 em graus, radianos e grados' projeto completo. A dinâmica e articulações deste projecto foram revistas e reestruturadas. Eu criei a dinâmica envolve para dar efeitos de similaridades e diferenciações no fraseado. Além disso, evitei conscientemente pointillistic técnicas por um longo período de tempo; está lá quando era necessário, mas muito controlado. O que eu tenho empregado com precaução era extrametrical subdivisão de quíntuplos e septuplets, apenas quíntuplos estão lá junto com trigêmeos. Você pode encontrar o ritmo no final na segunda metade é dirigido, tendendo para regularidade ou um pouco Jazzy, que é devido a repetidas figuras rítmicas que foram escolhidas para o segundo semestre. Estou muito satisfeito com o resultado, e há muitas flexibilidades que aprendi durante a escrita deste projeto. A maioria dos benefícios que ganhei foram quando eu enfrentei problemas de particionamento e meus salvadores de continuação de linha estrito foram Ernst_Krenek e de Bruno Maderna flexibilidades de contraponto a escrever, eu pensei que eu deveria mencionar seus nomes, porque seus escritos eram rigorosos com alguma flexibilidade também. Este projeto não é do tipo easy listening da música, tem vários directionalities e caminhos de fontes-destinos e exige mais do que uma escuta para rastrear e identificar a suas interactionalties. Obrigado por me ouvirem." Palavras do compositor.
De: Magdy Hemeda
"Este é '24 em graus, radianos e grados' projeto completo. A dinâmica e articulações deste projecto foram revistas e reestruturadas. Eu criei a dinâmica envolve para dar efeitos de similaridades e diferenciações no fraseado. Além disso, evitei conscientemente pointillistic técnicas por um longo período de tempo; está lá quando era necessário, mas muito controlado. O que eu tenho empregado com precaução era extrametrical subdivisão de quíntuplos e septuplets, apenas quíntuplos estão lá junto com trigêmeos. Você pode encontrar o ritmo no final na segunda metade é dirigido, tendendo para regularidade ou um pouco Jazzy, que é devido a repetidas figuras rítmicas que foram escolhidas para o segundo semestre. Estou muito satisfeito com o resultado, e há muitas flexibilidades que aprendi durante a escrita deste projeto. A maioria dos benefícios que ganhei foram quando eu enfrentei problemas de particionamento e meus salvadores de continuação de linha estrito foram Ernst_Krenek e de Bruno Maderna flexibilidades de contraponto a escrever, eu pensei que eu deveria mencionar seus nomes, porque seus escritos eram rigorosos com alguma flexibilidade também. Este projeto não é do tipo easy listening da música, tem vários directionalities e caminhos de fontes-destinos e exige mais do que uma escuta para rastrear e identificar a suas interactionalties. Obrigado por me ouvirem." Palavras do compositor.