A um amigo...
Alegrias, brigas, descobertas, muitas foram às coisas que marcaram nossa convivência. Passamos por momentos de alegrias, diversão e também de raiva, mas tudo isso faz parte da vida. Concorda?
Nada, nem ninguém é totalmente perfeito. Sem falar que no decorrer de nossas vidas, pessoas vão e voltam, entretanto quando um sentimento é verdadeiro e a amizade sincera tudo pode dar certo. Cada um de nós tem o seu jeito, sua maneira de pensar, de agir, de enfrentar os problemas e circunstâncias que a vida nos trás.
Às vezes tentamos esconder nossos sentimentos, só nem sempre conseguimos. Outras vezes não damos valor ao que temos, deixando de ter ou até mesmo conquistar várias coisas. Porém, lembre-se que os anos se passam, as pessoas mudam, muitas coisas acontecem, mas nunca se esqueça que amigos são pra vida toda.
Muitas vezes, fazemos coisas que sem perceber, magoamos as pessoas que realmente gostam de nós. Mas sempre é tempo de mudar, de recomeçar, correr atrás dos sonhos e viver intensamente. ”Nunca se esqueça que um simples gesto, uma simples ação, uma simples palavra pode fazer alguém muito feliz.”
Hoje, eu poderia escrever centenas de páginas descrevendo a nossa amizade. Poderia te dar um presente ou até mesmo um simples abraço. Todavia, isso não mostraria o quando sua amizade é importante para mim, pois os sentimentos e laços que nos unem são mais fortes.
Você sabe, que se eu lhe escrever uma carta ou até mesmo um livro a traça pode corroer o papel, que presentes com o tempo se desgastam, que um abraço com o tempo poderá ser esquecido. Então, quero que fique guardada em seu coração a recordação de que, mais que uma amiga você é uma irmã. E que sinceramente espero que essa nossa amizade permaneça para sempre, que os momentos que passamos juntas jamais sejam esquecidos.