Pensando em você

Hoje tentei dormir, mas não consegui. Revirei-me de um lado para o outro. Olhei no relógio, já marcava meia noite, tentei mais uma vez encontrar o sono, só que as tentativas foram em vão. Levantei-me, novamente peguei um caderno, uma caneta então comecei a escrever. As imagens de você eram claramente apresentadas em minha mente, pode ser loucura, mas só de pensar em ti meus batimentos cardíacos aumentaram.

Sabe quando alguém ama e quer estar perto daquela pessoa, sentir até a respiração, pois é nesse estado que eu hoje me encontro. Ao ler esta carta você pode achar que é exagero, mas só quem sente consegue entender a profundidade dos sentimentos.

A nossa história poderia ser uma qualquer, poderíamos ser só mais um casal dentre tantos outros, mas sua maneira de ser, meu jeito de agir transformou nossos caminhos em uma história mágica e surpreendente. Você sabe que tudo começou meio por acaso, eu nem olhava pra você, era daquele tipo tímida, insegura e cheia de conflitos. O interessante é que aquela menina que se escondia por trás de uma rede social, que sofria calada, que tinha medo de amar se transformou em uma mulher decidida, corajosa e guerreira.

Desde que começamos a conversar, pouco a pouco fui descobrindo que era capaz de mudar, não por você, mas sim, por mim. Tem certas coisas que nunca lhe contei, porém o que importa é que por você e com você eu aprendi a crescer, a ser mulher.

Eu, aquela que jurou nunca mais amar novamente, quando percebi já estava em seus braços. Você me conquistou de uma maneira intensa e profunda. Quando estou em seus braços, me sinto segura. Quando sinto seus lábios tocarem nos meus sinto-me flutuando em um sonho e desejo nunca mais desgrudar de ti.

Sei que as barreiras para esse novo amor são grandes, que brigas ainda irão existir, mas sei também que nossos laços são fortes e que seremos capazes de sermos felizes. Hoje, acho que o motivo de minha insônia foi pensar excessivamente em você, sentir sua ausência, nessa madrugada gélida. Porém amanhã é outro dia. Conto as horas para ver-te novamente e me aquecer em seus braços.

Cristina Morais
Enviado por Cristina Morais em 07/06/2014
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T4836466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.