A triste dor de amar
Eu te amava de uma maneira intensa, como jamais havia amado outro alguém. Ficava triste quando não te via, seu olhar, seu sorriso, seu jeito tudo me fazia sorrir, mesmo quando eu estava triste.
As horas, os minutos, os dias tudo se transformava em eternidade quando não tinha você ao meu lado.
Mas os dias, os meses, os anos se passaram e meu sentimento por você mudou. Você começou a me magoar, ferir meu coração, brincar com meus sentimentos. Me mostrou outra face, outro jeito que eu desconhecia ou que talvez me neguei a enxergar, não acreditando no que você era capaz de fazer.
Porém, apesar de tudo, ainda continuei com você e a te amar. Mas hoje confesso que não tenho mais forças para suportar. Você me machucou muito, me humilhou e o amor que eu sentia por você se transformou em mágoas, tristezas, não consigo mais suportar.
Se antes eu tinha certeza que te amava, hoje nada posso afirmar. Talvez, se um dia você mudasse e novamente me fizesse feliz, sem me fazer sofrer (já que na maioria das vezes, tudo não passava de paranoia de sua cabeça) eu voltasse a te amar como antes. Mas acho que não tem mais solução, você me fez desacreditar no significado do amor. Você, me deixou presa em um labirinto sem saída. Por isso, digo que entre nós, só nos resta o adeus e as lembranças de tudo que vivemos.