Eu te amo

Apesar de tudo que aconteceu entre nós, das brigas, dos desencontros, das barreiras, posso lhe dizer com toda certeza, que jamais consegui te esquecer.

Os anos se passaram e você ainda continua presente em mim. Aonde quer que eu esteja, sempre levo sua lembrança comigo e hoje, ao te reencontrar, tenho certeza que ainda te amo.

Gostaria de ter mil motivos para te trazer de volta aos meus braços, mas a decisão final é sua, não minha. Não consigo mais viver longe de você, sem sua presença não tenho motivos pra sorri. Quando fecho os olhos só vejo seu rosto, todas as noites sonho com você.

Queria que o dia tivesse mais de 24 horas ou que fosse infinito. Queria voltar no tempo para tê-lo comigo, ficar ao seu lado, acariciar sua pele, nem que fosse apenas por uma noite. A minha felicidade só estará completa quando você estiver novamente em meus braços.

Vamos esquecer tudo que passou, afinal o passado não volta mais. Vamos refazer nossa história, agora no presente e buscar a felicidade, pois eu te amo e não consigo mais esconder esse sentimento.

Agora tudo o que quero é gritar para que todo mundo saiba “Eu te amo, não consigo mais viver sem você.” Tudo o que eu te peço é apenas uma chance para ser feliz e também para lhe fazer feliz..

Cristina Morais
Enviado por Cristina Morais em 26/05/2014
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T4820309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.