EU QUERO VOCÊ, MAIS UMA VEZ
Olho nossas fotos e vejo que o fim de nossa história foi antecipado... Não era o que eu planejei, aliás, não era o que planejamos. Ao menos era o que você dizia.
Antes mesmo de criar um elo tão forte eu sabia que tudo daria errado, porém metade de mim pedia para tentar sem medo, pois eu seria feliz. Já a outra parte, já dizia o quanto eu sofreria com isso...
O tempo foi passando, e eu mais uma vez ouvi minha parte inocente, sonhadora e sem mágoas, esquecendo como a outra parte de mim estava ferida e com cicatrizes imensas e parcialmente curadas... Eu realmente me sinto dividida. Mas por que disso?
[...]
E então fechei meus olhos para a realidade e entrei no meu mais novo sonho, que era somente nós dois. Eu, a princesa e você o príncipe. Um mundo perfeito e sem nada que pudesse nos afetar de alguma forma.
Quando menos esperei, te vi abrindo as portas do nosso mundo, permitindo que grandes monstros entrassem em nossa vida. Ou melhor... Que os monstros entrassem no nosso mundo e acabassem com tudo!
Até hoje eu tento entender isso... Será que tem como alguém me explicar nesse mundo?
[...]
Você foi mudando, ficando irreconhecível. De príncipe se transformou em um belo monstro e me tratava como trapo, algo que eu não era. Esqueceu que eu sou de carne e osso?
Sim, és um belo monstro... Beleza inconfundível e tão doce, olhos extremamente brilhantes a ponto de serem idênticos a um espelho. Eu não via defeito em você. Até começar a ver o jeito que você começou a me tratar.
Te tratar com todo amor do mundo é pecado? É errado? Ou eu que não sei fazer isso?
[...]
Após ser tão maltratada e magoada, cheia de cicatrizes no coração e com o rosto manchado com lágrimas ácidas que caiam de meus olhos, criei coragem e ergui-me diante de tu, dando permissão que meus monstros também entrassem no nosso mundo e fizessem minha cabeça.
- Acabou! Quem não quer mais essa vida sou eu! Cansei de suas ameaças, do seu jeito de só colocar defeito nas coisas, de nunca estar feliz com nada! Porque me escolheu então? Porque insiste em dizer que me ama? -. Falei em voz alta e não aguardei sua resposta. Apenas saí do local de rosto erguido e um olhar frio, como se nada tivesse acontecido.
[...]
Senti uma ''pontinha'' de arrependimento da sua parte. Porém, não volto atrás! Mesmo assim, quero você mais uma vez. Só que para realmente aceitar viver nessa loucura, preciso tomar uma dose de amnesia e coragem, pois realmente precisarei disso.
Quanto ao meu coração, como faço para consertá-lo? As dores diminuem ao decorrer do tempo, assim como as dores de um machucado que vai cicatrizando ao decorrer dos dias... Porém, será que um dia eu deixarei de sentir essa imensa dor?
VISITE: www.tamirissindice.com