MINHA QUERIDA
PARA : EMMA
DE: HeartBreaker
" Olá minha querida Emma, a quanto tempo já não te escrevo?
Deve ter passado uns 3 ou 4 anos atrás que me deixaste e eu não tive coragem em te escrever mais...
Como esta indo a tua carreira?
Nossa, quantos anos se passaram mesmo! Deves ter mudado e muito...
Acredito que ainda continues linda como sempre e sorridente.
Soube que o teu pai morreu à umas semanas atrás, meus sinceros pêsames. Era uma pessoa muito excêntrica e bondosa. Sei que ele foi amado de verdade por todos!!!
Sabes, com o decorrer do tempo, percebi que a amizade é uma coisa preciosa e das maiores felicidades que temos.
Se antes eu não percebia e não respeitava os amigos ou os laços que tinha com alguém, então agora...é a coisa mais importante que tenho.
Lamento imenso por não poder me encontrar mais contigo, afinal a razão pela qual eu te escrevo é que estou gravemente doente e creio que não vai haver mais saída a não ser, morte.
E por algum motivo estou grato por ter esta situação, afinal se não fosse ela, eu jamais te iria escrever.
À alguns anos atrás, quando tu me rejeitas, eu jurei que ia te esquecer e nunca mais ia te escrever de novo.
Eu estava mesmo apaixonado por ti e amava-te mas tu disseste que não me querias...
Roubaste me o coração e nunca mais o achei de volta!!!
Creio que talvez até agora continuou a amar-te como nunca e sinto imenso a tua falta mas ainda guardava o rancor desde aquela época, porque tu sabes...eu era demasiado orgulhoso para deixar passar isso sem brigas.
Ainda me arrependo do que fiz e que fugi mas ainda acredito que não me amavas e não precisavas de mim, afinal o meu amor foi não correspondido...
Lamento também por tudo o que te fiz, ou o que te disse.
Não posso me lembrar de tudo o que nós fizemos ou brigas que tivemos mas espero bem que não leves nada à mal, porque tudo o que eu queria para ti, vinha com carinho e do fundo do coração.
Acho que por aqui, acabou.
Está será a primeira e a ultima carta entre estes anos todos.
Não tenho nada a pedir te, apenas... CUIDA DA TUA VIDA PARA QUE ELA VALHA A PENA!!!"