Para mim, com amor.

Olá docinho,

Queres saber por que te escrevo?? quem sabe seja por mim, porque amor não me falta. Soube que andou se crucificando impiedosamente. Soube também que passou dias e noites sem querer se mexer, sem querer ser, sem querer ao menos se sentir. Diga, que não é verdade. Te criei com garras, te revelei segredos seus, te falei que é capaz de chegar ao céu, te falei que vieste ao mundo preparada...Aonde estão? aonde você escondeu seus sonhos? para quem os escondeu? por quem? será alguém mais valioso que você? Ou você simplesmente os camuflam por medo de fracassar? e se eu te disser que o fracasso é um dos passos que dá um vencedor? e se eu te disser que quanto mais obstáculos, maior é o orgulho por si mesma? O que te prende? O que te faz pensar que você também não pode crescer? Quer saber por que me importo com você? Porque sou uma parte sua, essa mesmo, essa que está infeliz. Sou essa parte de você que vive procurando resposta onde só onde as atitudes podem responder, sou essa parte de você que não te deixa descansar, e às vezes, ate te faço chorar... Mas não se preocupe, pois viver com essa culpa é normal, sou eu tentando te fazer mexer e a sair de onde você está. Quais são seus sonhos? Aqueles mais ousados? Não tenha medo, grite pra si mesmo que você tem sim, sonhos. Grite que você quer sim, visitar um castelo um dia, e que dia? Repita pra você a data... Repita para você os seus sonhos, não seja mais uma pessoa a sobreviver, Viva... Não tenhas medo, não se perca em mais nenhum obstáculo, estou aqui para te salvar. Estou aqui para nos salvar.

Espero que faça algo por nós. Te amo

Misshadi.

Misshadi
Enviado por Misshadi em 27/02/2014
Código do texto: T4709133
Classificação de conteúdo: seguro