Por favor me deixes, em paz.
Saia da minha vida agora, pois, eu não quero mais você. Não mais, e nem menos! Eu te desprezo de todas as formas, me enoja ouvir alguém falar de você, minha pele se arrepia de medo quando escuto alguém chamar o seu nome, mesmo que não seja você.
De todas pessoas que passaram em minha vida você é o único que nunca queria ter conhecido. Que destruição causou e tem causado, eu abomino você. Meu repúdio é como um câncer que corrói a carne. Neste três anos que vegetei ao seu lado foi uma doença que tive, não era amor. Ainda bem que estou sendo aos poucos curada por um verdadeiro amor.
Por favor em deixe, me deixe em paz. Saia da minha mente, você está lá como feridas abertas saindo secreções e sangue. Por favor me deixe. Me deixe viver sem traumas que os mesmo foram causados por ti. Como posso seguir em frente sem ser curada? Como alguém poderá me amar? Me tocar? Sem que suas mãos sejam sujadas de sangue.
Quero cicatrizar essas feridas, mas que dor forte é, quando vivo uma situação parecida e esses seus fantasmas atormentam minha cabeça e todo alicerce vira ruína.
Você deixou-me só quando estava muito doente, me deixou com fome, com sede e desviou nosso sustento. Quantas noites passei acordada sem saber onde estava, chorando, orando, meu nariz e boca escorriam sangue de tanto chorar. Você desligava o celular, sumia por semanas... Sua própria mãe me ligava para saber onde você estava.
Que filho ingrato, e que homem maldito fui permitir entrar na minha vida?
Mas era porque não te conhecia, no início você se mostrou um jardineiro, um cordeiro, sendo que era um lenhador um lobo, usurpador, você sugou o meu próprio eu. Tirou tudo o que eu tinha, em todas as área e me deixou morta, fria e seca ao chão.
Eu quero ser feliz com quem realmente merece meu amor, minha voz, minhas letras. Quero acreditar de novo em alguém, quero depositar minha confiança nele. E com ele, cresceremos juntos e conquistarei novamente tudo o que você me roubou.
Que o homem da minha vida não é você e nunca foi. E sei que ele sim, terá paciência comigo e seu carinho e amor estão sendo como um bálsamo para essas feridas que você deixou em mim...