Quando Te Amei

Eu estava muito bem vivendo a minha vida e não tinha a menor pretensão de me apaixonar.

E de repente sem que eu percebesse aconteceu o inesperado e quando eu vi meus sentimentos por você haviam tomado outra proporção na qual não pude evitar.

Estava te amando

E junto com esse sentimento de felicidade veio o desespero, como controlar o que eu estava sentindo por você sendo que era cada vez mais visível.

Não sabia o que fazer e nem como agir.

Como contar pra você o que estava sentindo, qual seria a sua reação.

Será que depois de ouvir que estava te amando você ainda iria gostar de mim e continuar sendo meu amigo.

Fiquei com muito medo e ao mesmo tempo em que, quis estar em teus braços também não queria perder sua amizade que me fazia tão bem.

Até que tive coragem e me declarei.

Arrependi-me dias depois, mas já era tarde demais.

Fiquei triste com sua atitude, não falava mais comigo até que um dia me cumprimentou então pensei esta tudo bem entre a gente e embora nunca tivéssemos tocado no assunto achei melhor assim.

E então comecei a viver a minha vida sendo sua amiga e deixando de lado esse sentimento que me consumia se acalmar.

Tudo estava indo muito bem até que por atitudes e razões vindas de outras pessoas acabou destruindo o vinculo que eu havia estabelecido com você.

Fiquei tão desorientada com todo esse acontecimento que não tive nenhuma reação.

Naquele momento o meu mundo desabou não conseguia mais me concentrar e só pensava agora acabou ele vai me odiar e nunca mais vai querer falar comigo.

Não sabia o que fazer para desfazer todo esse mal entendido e me calei.

E foi nesse momento em que senti a maior dor da minha vida e a única coisa que eu fiz foi te amar como nunca amei ninguém.

Sofri muito vendo você me tratar como se nunca tivesse me conhecido.

Passei maus bocados tentando aliviar a dor do meu peito, e finalmente consegui.

Hoje esse sentimento esta adormecido não vou dizer que te esqueci porque estarei mentindo ainda penso em você e nunca irei te esquecer e confesso aqui que você foi o meu primeiro e único amor e o primo amor a gente nunca esquece.

E embora nunca tivesse acontecido nada entre a gente o tempo em que estivemos juntos como amigos foram os melhores e sempre vou me lembrar desses momentos que passei ao seu lado.

Mas não se preocupe meu coração esta mais do que pronto para encontrar um novo amor.

E quero que saiba você não estava enganado ao meu respeito eu sou sim um amor de pessoa e sei respeita os sentimentos dos outros tanto que sempre soube até em que ponto eu podia ir.

E também gostaria de deixar bem claro que quando eu quero algo eu mesma corro atrás não mando ninguém fazer isso por mim.

E mais uma vez peço desculpas por toda essa confusão que atormentou a minha vida e me fez o monstro dessa história.

Crhistiane Ester Barbosa
Enviado por Crhistiane Ester Barbosa em 12/02/2014
Reeditado em 15/05/2014
Código do texto: T4687927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.