Eu te amo

As noites são vazias sem você

Os dias já não brilham como antes

O céu que eu costumava olhar com você

Já não cede mais seu espaço pro sol nem estrelas,

Apenas nuvens cinzas carregadas de lágrimas derramadas por não ter você por perto.

Um vazio invade o meu ser,

O coração que antes batia de alegria vive numa dor sem fim,

Meu sorriso se esconde quando não estou contigo,

Meu corpo sente falta do teu corpo que eu fiz um dia abrigo.

Meus olhos necessitam te ver diariamente,

Meus lábios precisam encontrar os seus a quase todo instante,

Meu corpo só responde ao seu,

Nos meus sonhos é você que habita.

Quero cuidar de você, mimar você, amar você...

...vem e me tira desse deserto que é minha vida sem ti

Me leva pra onde você for,eu amo te ouvir me chamar de meu amor,vem e arranca do meu peito essa dor,eu quero estar contigo todos os dias, sentir teu perfume do qual não me enjôo nunca, te acordar com um beijo e um chamego, com aquelas brincadeiras que só nós dois temos, te falar no pé do ouvido o quanto eu te amo,e que com você eu me sinto seguro, feliz, completo...

...sei que tudo que descrevi nessas linhas, você já deve estar cansada de ouvir, mas a minha alma numa espécie de oração ou mantra recita várias e várias vezes essas palavras, numa forma talvez de fazer com que eu nunca esqueça, que você foi, é , e sempre será o amor da minha vida...

...Eu te amo!

Jonathas Souza
Enviado por Jonathas Souza em 07/02/2014
Código do texto: T4681405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.