EM VOCÊ
Você é a minha joia rara...
O meu refúgio;
A minha luz que não se desfaz.
Em você eu me encontro...
És o meu porto seguro, a minha ternura antiga;
Em você eu encontro a minha paz.
Passam-se os dias, os meses, os anos e essa busca incansável de você...
Não uma busca de posse, mas uma busca de tê-la por perto,
de estar contigo e poder cuidar de ti.
Uma busca de ter a alegria do seu sorriso contagiante e o brilho dos seus olhos a cintilar com fulgor, iluminando os meus dias, como antes.
Eu sei que tu também carregas esse sentimento dentro de ti, e assim como eu, ou até mais do que eu, sofres por não poder libertá-lo ou até mesmo, confessar... És impedida pelas argolas das forças ocultas, pelos dogmas da vida.
Como dói essa saudade... Como foi difícil a nossa despedida...
Como foi difícil aquele dia, você partindo naquele ônibus...
Só de lembrar, me retorno ali...e sinto àquela dor novamente...
Meu Deus! como gosto de ti...como machuca a tua ausência...como é grande esse sentimento.
Eu sei que você também me guarda no seu lindo coração...
Sabemos que vamos ter de contentar em viver esse sentimento assim...
Vivendo a dor da saudade e trazendo na alma, a essência desse amor sem fim.
Quis o destino, que não pudéssemos seguir juntos lado a lado.
Seguimos caminhos distintos, construímos nossas famílias, nossos lares, nossas proles - que são uma bênção em nossas vidas.
Numa certa altura desta viagem, o meu Trem desencarrilhou... e desde então, não consegui mais retorná-lo para os trilhos e bem sei qual é o verdadeiro motivo – só existe um exemplar que encaixa ali e este já está sendo usado.
Ninguém nunca tomou e nem vai tomar o seu lugar no meu coração e penso também que, ninguém vai tomar o meu no teu.
Sabemos da importância que temos na vida do outro. Onde quer que estaremos, com quem estejamos, o outro sempre se fará presente, sempre...
Na verdade, somos um pedaço do outro ou mesmo o complemento do outro, onde só seremos “inteiros” se o outro estiver junto.
“...Nem mesmo o Céu, nem as estrelas; nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito”.
“...Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você”.
Você é minha luz... Esquece disso não, tá??
Me guarde sempre no teu coração...
Porque o meu amor por ti, está além da imaginação...
Te cuida...
Fica com Deus.
Com carinho,
Eu