A carta de amor mais linda do mundo...

Meu amor, tão amado, tão querido e tão sofrido.

Venho por meio desta singela e trivial carta tão ridícula quanto qualquer outra carta de amor, te dizer que todas as noites eu ainda sinto teu cheiro, sinto tua falta como um pedaço de mim que foi perdido.

Meus dias são tão cheios de ti, me pergunto as vezes se estão todos empenhados a me desesperar pela tua ausência.

Eu necessito a cada dia de um pouco mais de ti e me pergunto, amor meu, quanto ainda posso roubar do teu amor sem que no dia posterior eu fique sem nada pra alimentar meu vazio.

O fato é que sem a luz dos teus olhos todo o meu mundo se acinzenta e o que antes era tão belo, já não me interessa.

Sua falta sobressai sobre tudo e ofusca minha vontade de qualquer coisa.

Eu preciso de ti! E essa dor não cessa, eu sigo como uma sombra do que eu deveria ser , pois sem tua presença não há motivo para sorrir...ou dançar. ...ou cantar ou viver.

Daquela que é tua hoje e sempre.!

Escrito por: Vanessa Roberta ( meu amor mais lindo ^^ )
Enviado por Jonathas Souza em 05/02/2014
Código do texto: T4678515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.