Pensando em nós dois ...

Eu não consigo parar de dizer que te amo, é muito mais que isso mas ainda não inventaram palavras para descrever o que sinto, talvez porque essa intensidade seja inédita, talvez porque a belíssima palavra Amor esteja banalizada e seja lançada de qualquer forma como um rotineiro Bom dia. Claro que quando nossos olhos se encontrarem nada mais precisará ser dito, todo sentimento recíproco fluirá entre eles e tudo estará respondido, resolvido e indissolúvel, até lá continuaremos inventando palavras e expressões na vã tentativa de darmos um ao outro uma noção do que sentimos e não conseguimos verbalizar, até porque no instante que isso acontecer, já terá sido superado e estará obsoleto, como se o mundo tivesse uma rotação menor do que o nosso ou as emoções não fossem capazes de alcançar nossa dimensão. É mágico, é único e está acima de qualquer mensuração ou descrição, utopia nossa imaginar que alguém mais entenda, taxem-me de louco, sem problema algum, nesse mundo insano você é minha única verdade e se ser louco é ser todo seu, não tenho cura, prendam-me numa cela, joguem a chave fora, tirem-me água e comida, mas me deixem você, garanto que nesse ou em qualquer outro mundo não existirá alguém mais feliz. Eu posso abrir mão de tudo, sem exceção, mas jamais de você, pois se assim fizesse, estaria renunciando ao sentido lato de viver. O que há entre nós não são coincidências ou similaridades de gostos e atitudes e sim memórias de outros encontros, outras vidas, existências ou mesmo do tempo em que éramos só um, não sei quem ganhou mais, você que é a melhor e mais bela parte ou eu que a tenho. Sou seu, como você é toda minha, de corpo e alma, na memória da pele, em cada mais ínfimo átomo do universo, enquanto houver o mais frágil vestígio de vida, seja em que forma for, ele guardará a essência do nosso Amor e quando mais nada existir, esse Amor encontrará um jeito de nos reunir, nem que leve milênios.

Por isso Amor, não há pressa, sempre teremos a eternidade.

Seu, absolurdamente seu ...

L que não vive sem D
Enviado por L que não vive sem D em 01/02/2014
Código do texto: T4673211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.